esperavam horas para ir ao banheiro

Reféns do Hamas dizem que comiam apenas pão e arroz

Os reféns libertados após um acordo de cessar-fogo nos últimos três dias permaneceram em grande parte fora dos olhos do público, com a maioria ainda em hospitais de todo o país

Reféns do Hamas dizem que comiam apenas pão e arroz
(Crédito: Reprodução/ Redes Sociais)

Reféns em cadeiras de plástico serviam como camas, refeições de pão e arroz, horas esperando para ir ao banheiro. À medida que os reféns chegam em Israel após sete semanas mantidos como prisioneiros pelo grupo terrorista Hamas, as informações sobre as condições do cativeiro começou a surgir.

Publicidade

Os 58 reféns libertados após um acordo de cessar-fogo nos últimos três dias permaneceram em grande parte fora dos olhos do público, com a maioria ainda em hospitais de todo o país.

Quase dois meses depois de terroristas do Hamas os terem arrastado para Gaza durante um sangrento ataque transfronteiriço a Israel, que também matou 1.200 pessoas, a maioria dos reféns libertados parece estar em condições físicas estáveis.

Leia a matéria completa em midiamax.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.