Ícone do site

Michelle faz post de verso bíblico após derrota de Bolsonaro

Published 31/10/2022
michelle-faz-post-de-verso-biblico-apos-derrota-de-bolsonaro

(Crédito: Getty Images)

No dia seguinte à derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) na corrida presidencial contra o candidato eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT),  a primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou publicamente pela primeira vez. Ela foi a primeira da família Bolsonaro a se pronunciar pós-eleições.

Por meio dos storys do Instagram, Michelle citou um trecho da Bíblia. “Salmos 117: Louvai ao senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor”, escreveu em sua publicação.

Em meio a arrumares de uma crise no casamento, após a conta de Jair Bolsonaro deixar de seguir a primeira-dama, Michelle também se manifestou sobre tema em seus storys. Ela afirmou que “não é ele quem administra” suas redes.

“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando na alegria e na tristeza”, concluiu.

A publicação de Michelle é a primeira da família Bolsonaro desde o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) declarar a vitória de Lula no segundo turno no domingo (30).  Até o momento, nenhum dos filhos do chefe do Executivo fez algum pronunciamento em redes sociais.

Sair da versão mobile