primeira-dama

Quem é Michelle Bolsonaro?

Juntos desde 2007, Jair Bolsonaro e Michelle se conheceram quando ela atuava num gabinete vizinho ao dele na Câmara dos Deputados, em Brasília.

QUEM É MICHELLE BOLSONARO
(Crédito: Getty Images)

Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro é filha de Maria das Graças Firmo Ferreira e de Vicente de Paula Reinaldo. Nasceu no dia 22 de março de 1982 em Brasília e foi criada em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal.  Michelle começou a frequentar a igreja no início da adolescência e seu primeiro emprego foi em uma rede de supermercados.

Publicidade

Atualmente, a primeira-dama atua em pautas sociais voltadas para as pessoas com deficiência. De acordo com reportagem da Caras Brasil, Michelle sabe a linguagem de libras e fez um discurso na linguagem de sinais durante a posse do marido, em 2018.

Michelle tem duas filhas: Letícia, de um relacionamento anterior, e Laura, da relação com Jair Bolsonaro (PL). Juntos desde 2007, Jair e Michelle se conheceram quando ela atuava num gabinete vizinho ao dele na Câmara dos Deputados, em Brasília. O então parlamentar convidou Michelle para trabalhar em seu gabinete na Casa.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.