VEJA O VÍDEO

Michelle Bolsonaro explica sumiço dos móveis do Alvorada e propõe CPI

A ex-primeira-dama rebateu críticas feitas pelo atual governo de que teria levado móveis da residência oficial.

michelle-bolsonaro
(Crédito: Reprodução)

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou um  vídeo no Instagram, explicando o sumiço dos móveis do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. Michelle aproveitou para cutucar, sem citar nomes, os gastos do atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da primeira-dama Janja.

Publicidade

Publicidade

“Esses móveis estão ou no depósito 5 do Palácio do Alvorada ou no depósito da Presidência. Existe esse depósito com várias cadeiras, mesas, sofás, quadros, que você pode fazer esse rodízio”, afirmou Michelle. A ex-primeira-dama conta que foi informada sobre a possibilidade de usar os móveis da sua própria casa no local por Marcela Temer,  também ex-primeira-dama, quando Jair Bolsonaro venceu as eleições em 2018.

“No segundo semestre de 2019 a minha mudança chegou, até a pedido da minha filha Laura, que queria que nós fizéssemos uma sala com os nossos móveis da nossa casa do Rio de Janeiro. Então nós tiramos os móveis, esses móveis foram para o depósito, eu coloquei os móveis do meu quarto e os móveis da sala”.

Ela ainda criticou a compra de novos móveis pelo Governo Federal sem licitação, no valor de R$ 379 mil.

Publicidade

“Os móveis estão lá, só que infelizmente os que pregam a humildade, a simplicidade, não querem viver no simples, tá? Zombando e brincando com o dinheiro do contribuinte”, alfinetou Michelle Bolsonaro.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.