de volta ao Brasil

Bolsonaro: “Não vou fazer oposição irresponsável”

Prestes a embarcar, o ex-presidente conversou com o jornalista Leandro Magalhães, da CNN, sobre os planos dele neste retorno após 3 meses nos EUA.

bolsonaro-entrevista
(Crédito: Reprodução/CNN Brasil)

Prestes a embarcar para o Brasil, o ex-presidente Jair Bolsonaro conversou com o jornalista Leandro Magalhães, da CNN, sobre os planos dele neste retorno após 3 meses nos EUA.

Publicidade

O ex-presidente disse que não pretende visitar os manifestantes presos após os atos antidemocráticos que aconteceram em Brasília no dia 08 de janeiro. Bolsonaro disse ainda que vai apoiar uma CPI voltada para investigar os ataques ocorridos no Distrito Federal.

Quanto ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Bolsonaro disse que não vai fazer oposição irresponsável e listou o que chamou de equívocos, como aumento de ministérios e avanços do MST.

O ex-presidente disse que as eleições do ano passado são “página virada”, indicando que não vai seguir batendo na tecla de auditorias nas urnas ou tecendo críticas em relação ao sistema eleitoral vigente.

Em relação à Covid-19, Bolsonaro criticou a vacinação e elogiou a liberdade de se expressar em solo americano, coisa que, segundo ele, não acontece no Brasil.

Publicidade

Sobre as joias, o ex-presidente minimizou o fato, dizendo “não sei o motivo deste escândalo todo. Nada foi extraviado, nada sumiu”.  Bolsonaro disse lamentar apenas ter entregue suas armas, que eram algo de cunho pessoal.

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.