RESGATE

“Estou morando de aluguel”, diz Michelle Bolsonaro ao divulgar cadelas para adoção

Ex-primeira-dama usou redes sociais para pedir ajuda no resgate dos animais.

"Estou morando de aluguel", diz Michelle Bolsonaro ao divulgar cadelas para adoção
Michelle já é tutora de outros seis pets (Crédito: Reprodução Instagram)

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou suas redes sociais na madrugada de sábado (11) para anunciar duas cadelas para adoção. Ela ressaltou que por estar morando de aluguel não pode assumir mais dois cães, já que ela e sua família já são tutores de seis outros pets.

Publicidade

No post, Michelle disse que encontrou a dupla em uma estrada. “Como vocês sabem estou morando de aluguel, tenho 6 pets, sendo 3 adotivos – Nestor, Bartô que é idoso e cego dos dois olhos e o Alvorinha. Encontramos na estrada as duas cadelinhas, porte pequeno tipo ‘salsicha'”, explicou.

"Estou morando de aluguel", diz Michelle Bolsonaro ao divulgar cadelas para adoção
Michelle postou pedido em story do Instagram (Crédito: Reprodução/ Instagram)

No texto, Michelle Bolsonaro ainda disse que se responsabilizaria pela vacinação e vermifugação das cadelas. “Meu coração dói de não poder ficar com elas… são muito fofinhas e carinhosas. Precisamos de um lar que possa dar muito amor e proteção à elas. Vou vacinar e vermifugar amanhã”.

Os outros cães da família são os três vira-latas Bartô, Nestor e Alvorinha, o rastreador brasileiro Faísca, o shih-tzu Theo e o husky siberiano George. Os dois primeiros foram adotados de um abrigo enquanto Alvorinha foi encontrado rondando o Palácio da Alvorada.

Theo é o cachorro que está há mais tempo na família, desde antes da eleição de Jair Bolsonaro. Faísca foi um presente do presidente da Confederação Brasileira de Cinofilia, Fábio Amorim, ao presidente em 2021. Em 2022, durante a campanha eleitoral, a família adotou o husky George.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.