polêmica carnavalesca

Michelle Bolsonaro fala sobre o apocalipse: “Acontecerá”

Cristã, a ex-primeira-dama se pronunciou em seu perfil no Instagram sobre o caso envolvendo Baby do Brasil e Ivete Sangalo

Michelle Bolsonaro comentou a polêmica entre as cantoras Baby do Brasil e Ivete Sangalo que divergiram sobre a ocorrência do apocalipse.
Michelle Bolsonaro – Crédito: Zack Stencil/PL

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro comentou a polêmica carnavalesca entre as cantoras Baby do Brasil e Ivete Sangalo que protagonizaram um momento inusitado no último sábado (10). As artistas divergiram sobre a ocorrência do apocalipse e Ivete rebateu que ia “macetar” para evitar o momento. Cristã, a presidente do PL Mulher se expressou por meio de versículos bíblicos.

Publicidade

No dia seguinte à polêmica, o vocalista do Psirico, Márcio Victor, lembrou o diálogo: “Quem acredita em Deus levanta a mão. Manda Baby do Brasil tomar o remédio. Baby do Brasil precisa tomar o remédio! O apocalipse não vai chegar aqui não, Deus abençoou o povo”, afirmou o cantor.

Dessa forma, nesta terça-feira (13), por meio dos stories do Instagram, Michelle compartilhou o vídeo de Márcio Victor acompanhado de uma passagem bíblica, que está escrita nos versículos 9 e 10 do capítulo 22 de Apocalipse. “Acontecerá, você acreditando ou não”, completou a ex-primeira-dama.

Entenda polêmica

Baby curtia o trio elétrico de Ivete no bloco Coruja, em Salvador, na noite do último domingo (11), quando recebeu um microfone e começaram a conversar. No fim de sua fala, a carioca alertou: “Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos”.

Com bom humor, Ivete respondeu: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse quando a gente maceta o apocalipse”. A fala foi uma referência a “Macetando”, canção em parceria com Ludmilla lançada em 2023.

Publicidade

Desse modo, no dia seguinte, Baby, que é pastora, fez uma publicação no Instagram negando que as duas teriam brigado. “Em breve postarei o vídeo da Ivete me honrando, pra vocês saberem que não tivemos nenhuma briga”, escreveu a cantora na legenda.

Por fim, ela completou dizendo: “Eu amo a Ivete ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus!”. Baby aproveitou o momento para reforçar a ideia de que um apocalipse pode acontecer, dizendo que em breve fará uma live sobre o assunto.

 * Texto supervisionado por Lilian Coelho

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.