REDES SOCIAIS

“Toc toc toc, três batidinhas na porta”: PF na casa de Bolsonaro gera memes

O discurso da ex-deputada federal Joice Hasselmann, em que ela dizia “Toc, toc, toc, quem é? É a Polícia Federal” em 2022 foi o assunto desta quarta-feira (3) após a PF cumprir mandados de busca e apreensão na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e prender seu ajudante de ordens.

bolsonaro-pf-memes
(Crédito: Agência Brasil/Reprodução)

O pronunciamento, em plenário, da ex-deputada federal Joice Hasselmann, em que ela dizia “Toc, toc, toc, quem é? É a Polícia Federal” em 2022 virou meme nesta quarta-feira(3) após a PF cumprir mandados de busca e apreensão na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A ex-deputada relembrou o discurso.

Publicidade

Os ex-assessores de Bolsonaro Mauro Cid e Max Guilherme foram presos e o assunto domina as redes sociais.  Os termos “Jair Bolsonaro”, “BOLSONARO PRESO AMANHÔ, “Polícia Federal”, “TOC TOC TOC” e “TRÊS BATIDINHAS NA PORTA” e “Zé Gotinha herói nacional” estão entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Publicidade

Publicidade

Muitos internautas também lembraram o termo  “Grande Dia!”, usado por  Bolsonaro em 24 de janeiro de 2019, quando o então deputado Jean Wyllys renunciou ao mandato e saiu do Brasil, após sofrer ameaças e perseguições.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.