VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Bancário que tentou matar esposa esfaqueada e atropelada é preso em clínica psiquiátrica

Conforme informações, o homem também tem passagens por importunação sexual. Contra ele havia sido expedido um mandado de prisão que os policiais cumpriram nesta tarde de quarta-feira (22)

Bancário que tentou matar esposa esfaqueada e atropelada é preso em clínica psiquiátrica
Perícia no local da tentativa de feminicídio – Crédito: Midiamax/Reprodução

O bancário que tentou matar a esposa esfaqueada e atropelada, no bairro Cabreúva, em Campo Grande, foi preso nesta quarta-feira (22), em uma clínica psiquiátrica. Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Publicidade

Conforme informações, o homem também tem passagens por importunação sexual em 2018. Contra ele havia sido expedido um mandado de prisão que os policiais cumpriram nesta tarde de quarta. Dessa forma, ele deu entrada na Deam por volta das 17h30, onde prestou depoimento.

No dia 20 deste mês, o bancário tentou matar a esposa com golpes de faca no peito e nas costas e depois ainda roubou um carro de um posto de gasolina e tentou atropelar a vítima junto de seu tio que estava fazendo o socorro da sobrinha.

* A matéria completa você encontra no Midiamax.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.