SE PRONUNCIOU!

Presidente do Corinthians admite situação delicada e culpa ‘traição’

Após sequência de polêmicas, presidente do Corinthians, Augusto Melo admite situação financeira delicada e culpa ‘traição’ interna

Após sequência de polêmicas, presidente do Corinthians, Augusto Melo admite situação financeira delicada e culpa 'traição' interna.
Presidente do Corinthians fala sobre polêmicas – Créditos: Reprodução/ Corinthians TV

Depois de uma semana delicada com diversas polêmicas, o presidente do CorinthiansAugusto Melo falou sobre os assuntos na manhã desta segunda-feira, 10. Admitindo uma situação delicada financeiramente, o mandatário revelou conversa com os jogadores e culpou traição interna por polêmicas.

Publicidade

Estamos sangrando, mas honrando compromissos. Chamei os atletas, conversei e até me arrepiou porque eles disseram que estavam fechados comigo e até me arrepiou. Nunca neguei meu telefone para ninguém, liga que vou esclarecer qualquer dúvida. Meu perfil é olhar na cara, comigo não tem mentira. Isso aqui é minha vida depois da minha família. Vamos tirar o clube dessa“, contou Augusto.

Além disso, Augusto Melo foi perguntado também sobre seus erros até aqui na gestão, e ao que coloca como os principais problemas do clube. Segundo o presidente, as traições internas de dirigentes colocados pelo mesmo foram os principais problemas de seus cinco meses de mandato.

*Leia matéria completa em Sportbuzz

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.