Embora já tenham surgido informações sobre a vida privada de Uliarte, como sua atividade nas redes sociais ou o que ela fazia diariamente, um de seus tios falou publicamente e revelou detalhes chocantes: “Ela é uma pessoa muito sofrida, foi estuprada e dois anos um filho morreu” .
“Ela não teve apoio de ninguém e vê-se que buscou refúgio com esse personagem“, disse o homem identificado como Eduardo, em diálogo com El Nueve sobre a relação que sua sobrinha tinha com Sabag Montiel.
Em particular, em relação ao agressor que cometeu o ataque contra a vice-presidente, ele destacou: “Eu o vi duas vezes parado na porta das instalações do meu irmão e não tive nenhum tipo de contato”.
“Ele influenciou a vida dela. Ela falou totalmente manipulada por ele, como se fosse um roteiro”, disse o tio da jovem, que agora está detida.
“A minha filha disse-me ‘é o namorado da Brenda’ quando aconteceu a Cristina e ficamos paralisados“, recordou sobre o momento em que foi revelada a identidade do agressor.
Por sua vez, antes do ataque a Cristina Kirchner, a jovem e o seu companheiro já tinham aparecido no Crónica a falar de planos sociais. Aludindo a esse momento, o homem detalhou: “Minha sobrinha veio pintar o cabelo loiro com minha filha porque isso trazia muitos problemas para ela, queriam bater nela por tudo que ela falava sobre os planos quem tem como casal”.
*Com informações da Perfil Argentina*