Lionel Messi garantiu que a Copa do Mundo de 2022, no Catar, será o último Mundial de sua carreira. Vice-campeão com a seleção argentina em 2014, o camisa 10 confirmou que a edição deste ano será a última que irá competir. A informação foi dada ao jornalista Sebastián Vignolo, da “Star +”.
“Sim, certamente sim (será o último)”, afirmou o craque argentino ao ser questionado se fará sua última Copa do Mundo em 2022. Ele ainda comentou sua expectativa para a seleção no Mundial. Lionel Messi destacou que a história da Argentina coloca o país sempre como um dos favoritos para ser campeão.
A Argentina está no Grupo C do Mundial que começa no dia 20 de novembro. Os argentinos disputam uma das duas vagas às oitavas de final da chave com Arábia Saudita, México e Polônia. A estreia está marcada para 22 de novembro, às 07h (horário de Brasília), contra a seleção saudita.
“Estou contando os dias para o Mundial. Há um pouco de ansiedade e nervosismo ao mesmo tempo. Querer que seja logo, e o nervoso de estar ali, o que vai acontecer. De ser o último de como iremos. Não vemos a hora que chegue, e também há o medo de querer que vamos bem”, completou o craque.
Jornalista garante retorno de Messi ao Barcelona em 2023
Lionel Messi pode retornar ao Barcelona em 2023. Diante de especulações sobre a volta do craque ao clube catalão, a jornalista argentina Veronica Brunati afirmou nesta terça-feira, 04, que o atacante do Paris Saint-Germain será novamente jogador do time espanhol no dia 1º de julho do próximo ano.
Correspondente na Espanha, o repórter Marcelo Bechler, da “TNT Sports”, reforçou a credibilidade e proximidade de Brunati no meio de ‘pessoas grandes o futebol’. Em post nas redes sociais, a jornalista escreveu: “1º de julho de 2023, Lionel Messi será jogador do Barcelona”.
*Texto originalmente publicado no site SportBuzz