A Brasil Game Show 2022 começa para o público geral nesta sexta-feira (07), no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento acontecerá até quarta-feira (12).
Após duas edições canceladas, devido à pandemia, uma das maiores feiras de games da América Latina retorna com desfalques. Pela primeira vez em anos, a BGS 2022 não contará com a presença da Microsoft, fabricante de um dos maiores consoles do mundo, o Xbox.
Sony, do PlayStation, e Nintendo, do Switch, não estarão com tanta força, como em anos anteriores. Nos estandes das duas, a maior novidade é mesmo a presença de “Mario + Rabbids Sparks of Hope”, parceria da empresa japonesa com a Ubisoft. A desenvolvedora é outra que também não terá espaço próprio no evento, pela primeira vez em muito tempo.
O evento acontece das 13h às 21h e os ingressos custam de R$ 200 (individual) a R$ 3.750 (Camarote Passaporte, com acesso a todos os dias). Entradas para este sábado (08) estão esgotadas.
Como diferencial, neste ano haverá o estande da Capcom, desenvolvedora que vai oferecer ao público a chance de testar o jogo “Street Fighter 6” antes de seu lançamento.
Haverá bilheteria no local em todos os dias de #BGS22! Mas FIQUE ATENTO GAMER: A venda depende da disponibilidade de ingressos. O sábado já está esgotado e o domingo está quase!
Gamer prevenido antecipa sua compra online! https://t.co/1mAE1K4dqE pic.twitter.com/qPjhFgxSiE
— Brasil Game Show (@BrasilGameShow) October 7, 2022