O Assassino em série conhecido como Pedrinho Matador, de 68 anos, foi morto neste domingo (05), em Mogi das Cruzes, na Grande SP, segundo o g1. Pedro Rodrigues Filho foi condenado a mais de 500 anos de prisão por ter cometido 70 homicídios.
De acordo com a apuração do g1, a Polícia Militar relatou que dois homens passaram atirando de dentro de um carro. Após o ataque, os criminosos fugiram do local e trocaram de veículo. O carro utilizado na ação foi abandonado na Estrada da Cruz do Século, ainda no mesmo município. Até o momento, nenhum envolvido no crime foi preso.
Entre os crimes que cometeu, o primeiro foi assassinar o prefeito de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais. Segundo o criminoso, o prefeito da sua cidade natal foi morto por demitir o seu pai “sem direito a nada”.
“Estou fazendo um bem para a sociedade, limpando o mundo de covardes”, disse Pedrinho Matador após assassinar sua segunda vítima, sua esposa. O criminoso também é a favor da pena de morte
Durante uma entrevista para o programa Fantástico, em 1996, o assassino em série disse que matava por prazer e vingança. Isso ocorreu três anos antes de ser libertado e confessar que iria continuar matando caso saísse da prisão.
🔺EXTRA🔺
Serial killer
Pedrinho Matador é assassinado em Mogi das Cruzes pic.twitter.com/4kzMndwa9k— Portal B Notícias (@PortalBNoticias) March 5, 2023
Leia também: