Depois de mais de uma década atuando pelo futebol europeu, especialmente na Alemanha, o atacante Caiuby acertou seu retorno ao Brasil. O jogador fechou um contrato com o Patrocinense para poder disputar o Campeonato Mineiro. Com 38 anos de idade, fez parte do elenco do Wolfsburg que conquistou a Bundesliga em 2008/09, ao lado de outros brasileiros como Grafite e Josué.
Revelado pela Ferroviária, o jogador se transferiu para o São Paulo em 2007. Sem muito espaço, passou ainda pelo Guaratinguetá até chegar ao São Caetano. No time, se destacou no começo do Campeonato Brasileiro da Série B de 2008, embarcando para o Wolfsburg com 20 anos de idade, quando era artilheiro do torneio. No clube alemão, conquistou o Campeonato Alemão de 2008/09 com os outros brasileiros.
Ver essa foto no Instagram
Porém, com atuações discretas, foi emprestado para outros times da Alemanha, o Duisburg e o Ingolstadt, que comprou Caiuby em definitivo, contando com o atacante brasileiro por cinco temporadas. Ainda no país, vestiu a camisa do Augsburg por quatro anos, além do Turkgucu Munchen, último clube na Europa. Ainda no Velho Continente, jogou pelo Grasshoppers, da Suíça, e o Kavala, da Grécia.