Finalmente 7 Days to Die, jogo de sobrevivência de mundo aberto que saiu ao mesmo tempo que a primeira versão de Minecraft e não tem versão completa, apenas acesso antecipado, há 12 anos, será lançado de forma definitiva! Agora, depois de tanto tempo e duas gerações de console, o game poderá ser aproveitado em toda sua completude pelos jogadores.
De acordo com o estúdio de desenvolvimento, depois de mais de uma década, o game finalmente sairá do acesso antecipado e terá uma versão completa lançada em junho deste ano, com o dia exato ainda para ser revelado. Na verdade, até The Fun Pimps responde o motivo por trás da decisão de esperar tanto tempo, afirmando que finalmente, depois de 144 meses de trabalho, o time está “satisfeito com o progresso atual”.
If you haven’t heard, 7 Days will be leaving Early Access in June, and the price will increase to $44.99. We’re offering a weeklong deal for 76% off. This will be your LAST CHANCE to get the game before the price increases on the launch of 1.0.https://t.co/6NKGZ4XlnQ pic.twitter.com/GqbqL3TR1O
— 7 Days to Die Official (@7DaystoDie) April 22, 2024
Junto do anúncio, o game entra em uma nova etapa com conteúdo trimestral e será lançado no Steam, com os consoles recebendo o título um mês depois. Depois disso, DLCs com conteúdos adicionais, sistema climático aprimorado, modo história e missões chegarão. Mas, com o aumento lógico do preço do game aguardado, caso o jogador já tenha adquirido o jogo em algum lugar, precisará fazer check-out novamente. No PC, existe a chance de simplesmente atualizar, mas nos consoles será lançado como uma versão “nova”, algo que exige que desapareça a versão atual e compre uma nova cópia. Por conta disso, problemas surgem, como todas as conquistas nas versões de acesso antecipado sumindo para sempre.
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