Adolescente morre arrastado por chuvas fortes em Recife

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas cinco minutos depois, avisaram que a vítima havia sido resgatada

adolescente-morre-arrastado-por-chuvas-fortes-em-recife
O menino foi resgatado por um tio, que afirmou que o menino estava preso em uns ferros (Crédito: Canva)

Um adolescente de 16 anos, morreu por forte chuvas, após cair em um canal no Centro de Camaragibe, em Recife. Na noite dessa segunda-feira (21), Fillipe Dias Salvador, que voltava da aula na Escola Estadual Joaquim Amazonas, caiu em um bueiro durante fortes chuvas. O menino estava acompanhado de um colega.

Publicidade

De acordo com o G1, O primo do pai do jovem, Wellington Rodrigues de Lima comentou que o Filipe caiu e foi arrastado. “A água aumentou rápido. As placas do esgoto ficam todas abertas, [e aí] ali na frente do canal mesmo, entope e a pessoa não vê nada. Tinha uns 50 centímetros de água. Ele caiu dentro bueiro e foi arrastado para dentro do canal. Estava ele e o amigo”.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por volta da 0h50, mas cinco minutos depois, foram avisados de que não precisariam atender a ocorrência, pois o menino havia sido encontrado e socorrido para o Hospital Aristeu Chaves. Fillipe foi resgatado por um tio, que afirmou que o adolescente estava preso em uns ferros.

A Prefeitura de Camaragibe informou que o adolescente deu entrada no Hospital Aristeu Chaves à 0h55, sem pulso. A morte foi informada pelo hospital na madrugada desta terça-feira (22) e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil registrou o caso na Delegacia de Camaragibe e abriu um inquérito para investigar a morte do adolescente.

*Este texto contém informações retiradas do portal G1.