desamparo

Após um mês, família ainda vive desespero por desaparecimento de idoso com alzheimer

Geraldo Tickmantel desapareceu na região do Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Apesar dos pedidos de ajuda, após um mês nenhuma pista forte deu indícios sobre o paradeiro

mês
Após um mês de busca, Geraldo ainda não foi encontrado – Crédito: Alicce Rodrigues / Jornal Midiamax

Um mês e meio após o desaparecimento de Geraldo Tickmantel, de 72 anos, familiares ainda vivenciam o desespero provocado pela falta de notícias do idoso. Portador de alzheimer, ‘Alemão’, como é conhecido, saiu da casa onde morava no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, e nunca mais foi visto.

Publicidade

Nas ruas do Centro de Campo Grande, folhetos espalhados pela família já sofrem ação do tempo. Apesar dos pedidos de ajuda, nenhuma pista forte deu indícios sobre o paradeiro de Geraldo. “Até agora nada”, comenta uma das filhas.

Segundo ela, o pai já esteve desaparecido em outras ocasiões por causa de desorientação da doença, no entanto, sempre foi encontrado em no máximo dois dias. “Dessa vez, eu cheguei em casa e ele já não estava mais. Procuramos, pedimos ajuda, mas não achamos”, detalha.

Geraldo foi visto pela última vez no dia 28 de março, na região da Rua Botelho de Magalhães, no Jardim Los Angeles. Quem tiver informações pode entrar em contato com a família pelo telefone (67) 98209-2847 ou com a Polícia Militar, pelo telefone 190.

*Matéria originalmente publicada em Mídiamax

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.