de veículos a joias

Artigos de luxo apreendidos são leiloados pela Receita Federal

O leilão acontecerá de forma on-line, com acesso por meio do login e senha no Gov.br

A Receita Federal publicou edital de leilão de mercadorias abandonadas ou apreendidas pela Alfândega do Aeroporto Internacional de São Paulo.
Objetos abandonas ou apreendidos pela Alfândega do Aeroporto Internacional de São Paulo – Crédito: Divulgação

A Receita Federal publicou edital de leilão de mercadorias abandonadas ou apreendidas pela Alfândega do Aeroporto Internacional de São Paulo. Dentre os itens ofertados estão 129 lotes de itens variados, como veículos, equipamentos eletrônicos, equipamentos de informática, vestuário, joias, bicicletas e outros.

Publicidade

Muitos destes são itens de luxo, como uma bicicleta Pinarello Dogma F12, lote de videogames, lote de pedras preciosas e lote de relógios importados. Há também oferta de veículos diversos, como automóveis de passeio e até caminhões.

As mercadorias estão disponíveis para visitação em diversos locais e unidades da Receita Federal no Estado de São Paulo (Campinas, Guarulhos, Santos, São Bernardo do Campo, São Paulo, Sorocaba, Jacareí e Taubaté). Após arremate, as mesmas não serão encaminhadas pelos correios ou por qualquer outro meio.

Ainda assim, caso o leitor do Midiamax deseje participar do certame, poderá fazê-lo de forma on-line, com acesso por meio de seu login e senha Gov.br de classificação prata ou ouro.

Para apresentar a proposta de valor de compra, o interessado deve acessar o Sistema de Leilão Eletrônico, entre os dias 26 e 27 de março e acionar a opção “Incluir Proposta”.

Publicidade

Após a apresentação das propostas, será aberta sessão pública para classificação e ordenação das propostas, no dia 28 de março, a partir das 9 horas (horário de Brasília). A sessão para lances inicia logo em seguida, as 10 horas.

O Sistema de Leilão Eletrônico pode ser acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC). Já a sessão pública e a sessão para lances poderão ser acompanhadas, em tempo real, no site da Receita Federal.

* Matéria publicada originalmente em Mídia Max.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.