Bolsonaro pesca próximo a Ilha das Cobras

Está é décima visita do presidente Jair Bolsonaro à Baixada Santista

bolsonaro-pesca-proximo-a-ilha-das-cobras
Presidente Jair Bolsonaro (Crédito: Reprodução / Instagram @jairmessiasbolsonaro )

O presidente Jair Bolsonaro (PL), pescou na tarde de terça-feira (21), próximo a uma ilha de cobras venenosas. Bolsonaro deixou o Forte dos Andradas, em Guarujá, no litoral de São Paulo, e seguiu de barco, perto da Ilha da Queimada Grande, também conhecida como Ilha das Cobras.

Publicidade

A Ilha da Queimada Grande fica entre as cidade de Peruíbe e Itanhaém. O local é conhecido como a segunda Ilha com maior quantidade de cobras do mundo. A Ilha é o único habitat da jararaca-ilhoa (Bothrops insularis), que apesar de ser uma das serpentes mais venenosas do mundo, não apresentam muitos registros de acidentes humanos.

Durante o passeio, Bolsonaro pescou próximo a Ilha das Cobras, acompanhado do ministro da Educação, Milton Ribeiro, e do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. Desde sua chegada a Guarujá, Bolsonaro tem passado por algumas cidades da Baixada Santista. No domingo (19) o presidente andou de moto aquática e na segunda-feira (20) de motocicleta junto de seguranças, atravessou de balsa para Santos.

Está é décima visita de Jair Bolsonaro à Baixada Santista como presidente. Em suas redes sociais, Bolsonaro compartilhou alguns momentos e escreveu “Conversando com o povo”.