Emocionados a todo momento, os pais de João Carreiro externaram vários sentimentos com a perda do filho, durante velório ocorrido na manhã desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande. Ambos não saíram de perto do caixão e a mãe parecia tentar abraçá-lo, enquanto o pai externou algumas palavras no que parecia ser um diálogo com Deus.
Ao ver a grande quantidade de pessoas que foi ao local para despedida, João Sérgio Batista Correia disse: “Quem não me conhece, sou o pai, tô muito feliz de estar no meio de todos vocês, um povo que acolheu meu filho com muito amor e carinho. Estou chateado com Deus, era pra ter sido o pai e não o filho. Parece que Deus estava enciumado, porque não estava combinado que fosse desse jeito, ele foi cedo demais. Estou muito grato por vocês. Este filho é um menino de ouro”, disse.
A mãe, Eteuvânia Reis, também agradeceu a todos que a acolheram e demonstraram “carinho e entusiasmo com a poesia que o João produziu ao longo da vida”. Emocionada, também disse que João foi o melhor presente que uma mãe poderia ter, além de companheiro, e amigo. “Eu te amo meu filho, eu amo ser sua mãe”, afirmou.
Leia a matéria completa em Midiamax.