Uma jovem denunciou que foi levou uma facada e teve oito litros de óleo quente jogados em seu corpo em uma barraca de pastel em Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro, neste sábado (27).
Facada e óleo quente
Camily Luana da Silva Conceição foi agredida com um golpe no rosto e oito litros de óleo quente. Quem cometeu a agressão foi uma mulher que, de acordo com a vítima, achou que ela tinha um caso com seu companheiro.
“Essa covarde aí cismou que eu estava saindo com o marido dela porque ele trabalhou comigo algumas vezes”, escreveu em suas redes sociais.
A agressora apareceu no final do expediente da vítima, enquanto a vítima estava distraída, olhando o celular, e a agrediu com uma facada no rosto.
A jovem publicou que reagiu e pegou uma tesoura para se defender. Ao mesmo tempo, a suposta agressora jogou uma panela de óleo quente nela. Além do corte profundo no rosto, Camily ficou com queimaduras no ombro.
A família está tentando a transferência da vítima para o Hospital Federal do Andaraí. A jovem deu entrada no Hospital Federal de Bonsucesso.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 21ª DP, em Bonsucesso. Agentes buscam imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o crime e possíveis testemunhas. Outras diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.
Uma jovem de 23 anos sobreviveu a 18 facadas e precisa de doações de sangue com urgência, em Santos (SP). Segundo informações, Vitória Raquel Celeste Ferreira de Lima, estava na Zona Noroeste de madrugada, na última quinta-feira (20), quando foi atacada por dois meliantes.
— Gui (Tudo sobre Litoral SP) (@arosariolitoral) May 24, 2021