Clientes brigam em casa noturna e dono do estabelecimento diz que prejuízo é de R$ 50 mil. A confusão aconteceu na madrugada de sábado (29), em uma casa noturna em Itapetininga (SP). Segundo o dono do estabelecimento, os clientes envolvidos na briga destruíram a fachada de vidro da casa noturna, que custa cerca de R$ 35 mil, uma parede de gesso e três computadores da recepção.
A confusão começou quando clientes de um dos camarotes começaram a jogar gelo e água nas pessoas. Um grupo que estava em outro camarote foi reclamar para o segurança da casa, que foi resolver com os clientes. O grupo não gostou da atitude do segurança e foi para cima do profissional. Sendo assim, o segurança retirou os clientes da casa.
Os clientes retirados do estabelecimento, revoltaram e começaram a tacar tijolos nos vidros da fachada da casa noturna. De acordo com o proprietário, até moradores entraram e ajudaram a danificar a casa, pois já estavam insatisfeitos com novas medidas para frequentar o lugar. Um segurança teve ferimentos leves e a casa noturna, após uma reforma emergencial foi aberta no dia seguinte.
Um boletim de ocorrência, foi registrado por danos no estabelecimento. Até esse domingo (30), ninguém tinha sido preso. Os rapazes que começaram a briga foram identificados e estão proibidos de frequentarem a casa. O dono do estabelecimento disse que vai realizar uma reunião com a Polícia Militar para melhorar a segurança do local.
itapetininga sendo itapetininga pic.twitter.com/XJzAOoKsVA
— l!nque!ra (@lincoln24k1) January 29, 2022