Datena se filia ao PSC para ser candidato ao Senado

Esta sexta-feira (1º) é o último dia para trocas partidárias

Datena se filia ao PSC para ser candidato ao Senado
José Luiz Datena (Crédito: Reprodução / Instagram @datenareal)

O apresentador e jornalista José Luiz Datena se filiou, nesta sexta-feira (1º) ao Partido Social Cristão (PSC) para concorrer a candidatura ao Senado Federal. Esta é terceira vez que Datena muda de partido. Nesta sexta-feira (1º) é o último dia para alterações partidárias.

Publicidade

O presidente estadual do PSC, Gilberto Nascimento declarou que o partido apoiará a candidatura do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) ao governo do estado.

De acordo a CNN, em nota o partido afirmou “Comunicamos a filiação do jornalista e apresentador José Luís Datena ao Partido Social Cristão (PSC), que em nome do seu presidente estadual, deputado federal Gilberto Nascimento, já declarou apoio à pré-candidatura de Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao governo de São Paulo. Datena coloca seu nome à disposição da coligação para concorrer ao Senado Federal”.

Em uma publicação do PSC, o partido afirmou que “a credibilidade e a trajetória de Datena na luta pela Justiça e segurança se soma aos ideias do PSC“.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PSC Nacional (@pscnacional20)

Publicidade

Publicidade