Dois homens morrem em tiroteio após fugir de blitz no RJ

Dois outros homens foram baleados e outros dois fugiram

dois-homens-morrem-em-tiroteio-apos-furar-blitz-no-rj
O comando acontecia na Estrada Intendente Magalhães (Crédito: Canva)

Dois homens morreram em um tiroteio, após terem furado blitz da Lei Seca, em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nessa segunda-feira (17), o tiroteio começou após dois carros e uma moto furarem a blitz da Lei Seca. Dois outros homens foram baleados e outros dois fugiram.

Publicidade

Os policias deram a ordem de parada, mas os homens não obedeceram. Dessa forma, os policias militares começaram a perseguição com a participação de mais nove viaturas de reforço, com cerca de 20 agentes envolvidos. O ponto de parada da blitz, era na Estrada Intendente Magalhães. 

De acordo com a Polícia Militar, houve troca de tiros e dois mortos. Um dos mortos usava o uniforme da Polícia Civil. Já os homens baleados foram encaminhados para o Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte, e em seguida direcionados para a 27ª DP (Vicente de Carvalho).

A Polícia Militar relatou que quando os homens fugiram, atacaram os agentes do 9º Batalhão (Rocha Miranda). Foram apreendidos, duas armas de fogo, um veículo e três celulares. O veículo que passou por perícia era roubado.

Um dos fugitivos baleados, foi identificado como Israel do Santos de 28 anos, enquanto o outro era um menor de 17 anos. Fora eles, a fuga resultou nos outros dois homens mortos durante o tiroteio ao fugir da blitz. Os moradores perto do local onde aconteceu a troca de tiros ficaram bem assustados.

Publicidade