CRIME

Em coma, criança queimada pelo ex da mãe tem braço e parte da perna amputados

Ela teve 80% do corpo queimado, traumatismo craniano, o braço direito amputado, assim como parte de uma das pernas e dedos

Crianças-agredidas
Criança queimada pelo ex da mãe tem braço e parte da perna amputados – Créditos: Reprodução

As crianças, de 11 e 3 anos, que foram torturadas e queimadas pelo ex-namorado da mãe em Sidrolândia, seguem em recuperação em Campo Grande. A mais velha, segundo a Polícia Civil, continua em coma na Santa Casa. Ela teve 80% do corpo queimado, traumatismo craniano, o braço direito amputado, assim como parte de uma das pernas e dedos.

Publicidade

Em entrevista coletiva, a delegada responsável pelo caso, Barbara Fachetti, informou que Lucas Cáceres Kempener, morto em confronto com policiais do Garras (Delegacia de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) na manhã de quarta-feira (24), ateou fogo diretamente contra as meninas com auxílio de álcool. Na residência, inclusive, a garrafa com o produto foi localizada e apreendida.

A criança mais nova saiu do coma e se recupera já com a família. Ela continua muito assustada. As meninas foram encontradas desacordadas dentro da residência e socorridas por vizinhos.

No dia do crime, o homem, considerado perigoso, entrou pela quarta vez na casa das vítimas através de um terreno baldio ao lado da residência. As crianças normalmente ficavam sob os cuidados de uma tia, porém neste dia ela não podia, então as meninas ficaram sozinhas para a mãe trabalhar.

Leia a matéria completa em Midiamax.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.