FÃ DE TAYLOR SWIFT

Família de Ana Benevides relata burocracia para levar corpo ao MS

A cantora norte-americana Taylor Swift usou as redes sociais para lamentar de Ana Benevides, em seu primeiro show na The Eras Tour no Brasil

Família de Ana Benevides relata burocracia para levar corpo ao MS
(Crédito: Reprodução)

A família de Ana Clara Benevides, de 23 anos, jovem que morreu após passar mal no show da cantora norte-americana Taylor Swift, nesta sexta-feira (17), no Rio de Janeiro, enfrenta dificuldades para trazer o corpo da menina para Mato Grosso do Sul.

Publicidade

Em entrevista ao jornal Midiamax, a prima de Ana Clara, servidora pública Jaine Benevides, de 30 anos, conta que o corpo já passou pelo IML (Instituto Médico Legal) do Rio de Janeiro e o laudo foi encaminhado para a pax.

“O pai dela e minha irmã estão lá no Rio mexendo com os trâmites. Agora, vamos ter que encaminhar um documento dela autenticado em cartório para a liberação do corpo para o translado”, relata.

Novas regras para shows

Após o ocorrido, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), anunciou novas regras que deverão ser seguidas pela produtora responsável pela organização dos shows de Taylor Swift.

Leia a matéria completa em midiamax.

Publicidade

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.