INVESTIGAÇÕES EM ANDAMENTO

Família encontrada morta após ficar dias desaparecida tinha sinais de execução

Casal e filha saíram para almoçar em São José do Rio Preto e não foram vistos desde quinta-feira (28)

familia-encontrada-morta
Corpos de família de Olímpia que estava desaparecida são encontrados em estrada de Votuporanga – Crédito: Reprodução

O casal e a filha adolescente de Olímpia (SP) desapareceram após saírem para um almoço com parentes foram encontrados mortos com sinais de execução em Votuporanga (SP). Esta é a informação de policiais que investigam o caso. A família iria memorar o aniversário da mulher, Mirele Tofalete, de 32 anos, em Ribeirão Preto.

Publicidade

Os corpos dela, do marido, Anderson Marinho, de 35, e da filha deles, Isabelly, de 15 anos, estavam em estado de decomposição quando foram localizados.

As vítimas tinham marcas de tiros. O homem estava caído fora do carro, enquanto mãe e filha foram encontradas dentro do veículo achado em um canavial. Os corpos da família foram descobertos por um morador que passou pelo local. Ele acionou a  polícia e começaram as investigações.

À CNN, Geise Adriele, irmã de Anderson, informou que na tarde da quinta-feira (28), por volta das 14h, os três pararam de visualizar e responder mensagens. Após 24 horas do desaparecimento, os familiares registraram um boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de Polícia de Barretos.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.