FEMINICÍDIO

Homem é preso por matar namorada grávida com lâmina de barbear

O delegado André Renato Ramos atestou, em documento, “que não há qualquer dúvida acerca da autoria do crime, podendo ser afirmado que o conduzido, de forma livre e consciente, tirou a vida da vítima”

Homem é preso por matar namorada grávida com lâmina de barbear
Kaylane Vitório foi assassinada por Kayque Sales Simões – Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante sob suspeita de matar a namorada, de 19 anos, com uma lâmina de barbear após a jovem revelar que estava grávida dele em Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Kayque Sales Simões confessou que planejou a morte da namorada Kaylane Vitória Alves porque ela estava grávida. O jovem foi preso em flagrante após ter sido entregue à Polícia Militar pelo próprio pai. Ele responde por feminicídio.

O caso aconteceu no último domingo (17). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para verificar um homicídio no Rio das Pedras, na zona oeste da capital fluminense, e acabou por encontrar o corpo da jovem na casa onde ela residia.

De acordo com o relatório da Polícia Civil, enviado à Justiça, câmeras de segurança mostraram o rapaz chegando e deixando o imóvel. Ele teria coberto o rosto na tentativa de não ser identificado.

Ainda de acordo com o documento, Kayque afirmou aos policiais que o crime teria ocorrido depois de uma discussão relacionada à gravidez da moça, uma vez que, segundo o suspeito, a jovem se relacionava com outros homens.

Publicidade

Kayque informou aos investigadores da Delegacia de Homicídios da Capital que teria premeditado usar uma lâmina de barbear para cortar o pescoço da vítima, por isso levou o objeto para a casa da moça. 

“Esta autoridade policial verifica que não há qualquer dúvida acerca da autoria do crime, podendo ser afirmado que o conduzido, objetivamente, de forma livre e consciente tirou a vida de sua namorada, tendo a vítima sido morta por esgorjamento realizado com uma lâmina de barbear, tendo o autor fugido em seguida do local logo em seguida, sem prestar socorro à vítima”, relata o documento, assinado pelo delegado André Renato Ramos. 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.