Mãe e filha são encontradas mortas na Bahia

As duas saíram para fazer caminhada e foram encontradas mortas em um riacho

mae-e-filha-sao-encontradas-mortas-na-bahia
Mãe e filha (Crédito: Reprodução / Twitter @tiagomarques_ )

Mãe e filha foram encontradas mortas na BR-030, na região rural da cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, no domingo (12). A mulher de 42 anos e a filha de 16 foram achadas em um riacho. Nessa segunda-feira (13), um homem suspeito do crime foi preso.

Publicidade

A mulher identificada como Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, e a adolescente, Ana Julia Teixeira Fernandes, mãe e filha que foram encontradas mortas na Bahia, estavam com marca de pedradas. Testemunhas afirmam que as duas faziam caminhada na região até terem sido vítimas do crime.

Segundo o delegado, Rhudson Barcelos os corpos passaram por necropsia e foi identificado que as vítimas foram executadas com tijolo. O suspeito estava drogado, teria tirado as roupas, mas não estuprou as mulheres.

A delegacia de Guanambi foi acionada, quando os corpos foram encontrados e chamaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia.

A Prefeitura de Guanambi publicou uma nota de pesar no Facebook. “A Prefeitura de Guanambi manifesta profundo pesar de consternação pelo lamentável episódio ocorrido neste domingo (12), onde duas guanambienses, a senhora Alcione Malheiros Teixeira, e sua filha, a jovem Ana Júlia Teixeira Fernandes, precocemente perderam a vida. Sentimos a dor e a revolta que assolou toda cidade, ao tempo que acreditamos que as competentes autoridades policiais, irão esclarecer e dá a devida resposta para sociedade.”

Publicidade

“O prefeito Nilo Coelho e toda equipe de gestão externam suas sinceras condolências para toda a família, amigos e colegas, ao tempo que roga o necessário conforto na fé e no exemplo de vida deixados por mãe e filha.”

Nas redes sociais, pessoas da região se manifestarem indignadas com o ocorrido.