
Um mulher e três crianças foram sequestradas dentro de um carro, em Belém. Os menores permaneceram por cerca de 15 horas com o criminoso antes de serem libertados. Já a mãe foi feita refém por 17 horas. Após as negociações, o criminoso se entregou à polícia.
Segundo o g1, parentes relataram que uma das crianças estava com a roupa urinada e sem se alimentar corretamente. A liberação só foi possível após o pai, e companheiro da vítima que estava no carro, colaborar com as negociações acompanhado por policiais.
As outras duas, uma de sete e outra de dez anos, foram liberadas durante a madrugada desta quinta (08). De acordo com a família do criminoso, o motivo do sequestro seriam problemas psiquiátricos que causaram um surto nele.
A mulher e seus três filhos foram sequestrados nesta quarta-feira, após o carro de aplicativo em que estavam ser assaltado. O motorista conseguiu fugir para solicitar ajuda, segundo o G1. Já a mãe e os filhos foram mantidos reféns.
Ela só foi liberada por volta do meio-dia de hoje (09). A mãe foi ferida na mão com a faca que o sequestrador usou para fazer as vítimas reféns e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Marambaia.
Devido ao sequestro, a avenida Augusto Montenegro foi interditada na noite desta última quarta-feira. O bloqueio causou um engarrafamento na área e gerou um congestionamento em toda a região.
Veja o vídeo da libertação da criança do sequestro:
🚨VEJA: Após 15 horas mantendo mãe e filha de refém em carro, sequestrador libera a criança, em Belém.
— CHOQUEI (@choquei) March 9, 2023
Leia também: