APÓS ASSALTO

Mulher e três crianças são sequestradas em Belém; criminoso se entrega após 17 horas de negociações

A mãe foi ferida na mão com a faca que o sequestrador usou para fazer as vítimas reféns.

Criança de três anos é liberada após quase 15 horas de sequestro
(Crédito: Reprodução / TV Liberal)

Um mulher e três crianças foram sequestradas dentro de um carro, em Belém. Os menores permaneceram por cerca de 15 horas com o criminoso antes de serem libertados. Já a mãe foi feita refém por 17 horas. Após as negociações, o criminoso se entregou à polícia.

Publicidade

Segundo o g1, parentes relataram que uma das crianças estava com a roupa urinada e sem se alimentar corretamente. A liberação só foi possível após o pai, e companheiro da vítima que estava no carro, colaborar com as negociações acompanhado por policiais.

As outras duas, uma de sete e outra de dez anos, foram liberadas durante a madrugada desta quinta (08). De acordo com a família do criminoso, o motivo do sequestro seriam problemas psiquiátricos que causaram um surto nele.

A mulher e seus três filhos foram sequestrados nesta quarta-feira, após o carro de aplicativo em que estavam ser assaltado. O motorista conseguiu fugir para solicitar ajuda, segundo o G1. Já a mãe e os filhos foram mantidos reféns.

Ela só foi liberada por volta do meio-dia de hoje (09). A mãe foi ferida na mão com a faca que o sequestrador usou para fazer as vítimas reféns e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Marambaia.

Publicidade

Devido ao sequestro, a avenida Augusto Montenegro foi interditada na noite desta última quarta-feira. O bloqueio causou um engarrafamento na área e gerou um congestionamento em toda a região.

Veja o vídeo da libertação da criança do sequestro:

Leia também:

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.