TRAGÉDIA

Oito amigos morrem em acidente na GO-415; saiba mais

De acordo com familiares, seis das vítimas estavam em um mesmo carro e voltavam de uma cavalgada na cidade de Goianápolis, Região Metropolitana de Goiânia

Oito amigos morrem em acidente na GO-415; saiba mais
Max Suel Dias de Sousa, Cláudio Delmondes Cavalcante, Richard Cardoso, Leandro Costa, Giliarde Rodrigues, Bruno Santos, Guilherme Oliveira e Karuliny Alunos – Crédito: Reprodução/TV Anhanguera e Reprodução/Redes sociais

Os oito amigos que morreram em acidente entre dois carros, na GO-415, em Goianápolis, na Região Metropolitana da capital goiana, foram velados em conjunto. A cerimônia aconteceu na segunda-feira (8), na cidade de Terezópolis de Goiás.

Publicidade

A informação de seis mortes foi confirmada pelo Hospital Municipal ainda no domingo (7). As outras duas vieram na segunda.

Veja quem eram os oito amigos

  • Bruno Ferreira dos Santos (13 anos);
  • Cláudio Delmondes Cavalcante (19 anos);
  • Richard Henrique Souza Branquinho Cardoso (19 anos);
  • Giliarde Alves Rodrigues (20 anos);
  • Max Suel Dias de Sousa (20 anos);
  • Leandro Lopes da Costa (21 anos);
  • Guilherme Viana de Oliveira (27 anos);
  • Karuliny Dorneles Alunos (32 anos).

De acordo com familiares, seis das vítimas estavam em um mesmo carro e voltavam de uma cavalgada na cidade de Goianápolis. O grupo de amigos morava em Terezópolis, a cerca de 17 km de distância.

Objetos pessoais, destroços dos veículos e óleo diesel ficaram espalhados pela rodovia, mostrando a violência da colisão. Todos estavam nos veículos que bateram, um Gol e um Voyage.

Em um dos carros estavam o estudante Bruno Ferreira dos Santos e os amigos Giliarde, Richard, Cláudio, Leandro e Max Suel.

Publicidade

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), três vítimas sobreviventes foram levadas em estado grave para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana). Porém, duas delas não resistiram e morreram. Apenas uma segue hospitalizada.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), todos os corpos foram encaminhados para Anápolis, reconhecidos e liberados.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.