PM é preso por importunação sexual em mercado da Paraíba

Câmeras de segurança registraram o momento. Nas imagens, o homem aparece caminhando em direção a duas mulheres, que estão paradas olhando as prateleiras

pm-retira-100-familias-de-hotel-em-sao-paulo-em-reintegracao-de-posse
(Créditos: Alexandre Schneider/Getty Images)

Na Paraíba um cabo da Polícia militar foi preso por importunação sexual após ser flagrado tocando nas partes íntimas de uma mulher de 19 anos em um supermercado na cidade de Mauriti (CE). O ocorrido aconteceu na sexta-feira (25), por volta das 18h, em um estabelecimento comercial na rua Henrique Alencar.

Publicidade

Câmeras de segurança registraram o momento. Nas imagens, o homem aparece caminhando em direção a duas mulheres, que estão paradas olhando as prateleiras. Em um certo momento, ele encosta na região dos seios de uma delas e segue o caminho.

De acordo com a polícia do Ceará, uma equipe do CPRaio (Comando de policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) identificou o rapaz e prendeu ele em frente a uma agência bancária na mesma rua onde aconteceu o ocorrido.

De acordo com o UOL, ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo e autuado por importunação sexual, com base no artigo 215-A do código Penal. De acordo ainda com a corporação, a Justiça concedeu liberdade provisória para o policial, que já se encontra de volta na Paraíba. A identidade do Policial não foi divulgada.