CASA INVADIDA

PMMS abre inquérito para apurar suposto estupro e transfere policiais de funções

Mulher foi encaminhada para passar por exames de corpo de delito

PMMS abre inquérito para apurar suposto estupro e transfere policiais de funções
Agentes foram transferidos de funções – Crédito: Midiamax/Reprodução

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) abriu inquérito policial militar para apurar a denúncia contra um agente por suposto estupro. A vítima seria uma mulher, de 27 anos, que afirma que teve a casa invadida pelos policiais e arrastada até a viatura, de onde seguiram até o local onde teria ocorrido a situação.

Publicidade

Conforme a corporação, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato e dano. “Os policiais militares adotaram as providências necessárias à situação, no entanto, posteriormente, uma das partes foi até a delegacia e realizou uma denúncia de tentativa de estupro por um dos policiais militares”, informa a nota.

Diante da denúncia, a PMMS abriu o inquérito para verificar as circunstâncias em que a situação desenrolou. “Para garantir a lisura do procedimento e preservar as partes, os policiais militares foram remanejados para novas funções durante sua instauração”, finaliza.

* A reportagem completa você encontra no Midiamax.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.