VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Preso por estuprar e manter ex em cárcere tem mais de 70 passagens pela polícia

O autor tem passagens por ameaça, tráfico de drogas, furto, posse irregular de arma de fogo, lesão corporal, desacato e outros delitos

Preso por estuprar e manter ex em cárcere tem mais de 70 passagens pela polícia
Autor acumula várias passagens por violência doméstica – Crédito: Ana Laura Menegat/Jornal Midiamax

Um homem de 32 anos, que foi preso na segunda-feira (18) depois de manter a ex em cárcere por 10 horas e estuprar a mulher, acumula mais de 70 passagens policiais, incluindo violência doméstica contra outras companheiras e a própria mãe.

Publicidade

Conforme apurado, além de violência doméstica, o autor tem passagens por ameaça, tráfico de drogas, furto, posse irregular de arma de fogo, lesão corporal, desacato e outros delitos também quando ainda era adolescente.

O homem foi preso em flagrante por policiais do 10° Batalhão da PM no Jardim das Macaúbas e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Informações são de que o homem invadiu a casa da mulher na noite de domingo (17), e a manteve em cárcere. Durante o período que ficou presa em casa, ela disse que foi agredida com socos, ameaçada e estuprada pelo homem.

* Matéria publicada originalmente no Midiamax.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.