'como você está?'

Psicóloga de SC se preocupa com fã de Justin Bieber e viraliza

Nesta terça-feira (6), foi anunciado o adiamento dos shows que aconteceriam na capital paulista, nos dias 14 e 15 de setembro.

psicologa-de-sc-se-preocupa-com-fa-de-justin-bieber-e-viraliza
Mensagem enviada pela psicóloga Helena (Créditos: Reprodução/ Twitter)

Uma psicóloga de Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina, viralizou ao enviar uma mensagem para uma paciente, fã do Justin Bieber. Após boatos do cancelamento do show do artista no país, Helena Kluch Schwirkowski entrou em contato com uma paciente, preocupada.

Publicidade

“Vi que o show do Justin foi cancelado. Como você está?”, perguntou a psicóloga. A paciente publicou em seu Twitter a foto da mensagem, com a legenda “gente, a minha psicóloga”. Logo após a postagem, a situação viralizou nas redes sociais.

Até a manhã desta quinta-feira (8), a publicação já tem mais de 5 mil retweets, 2,4 mil comentários e 168 mil curtidas. Aline Dalsochio, de 26 anos, paciente de Helena, iria assistir ao show do cantor no dia 14 de setembro, em São Paulo.

Nesta terça-feira (6), foi anunciado o adiamento dos shows que aconteceriam na capital paulista, nos dias 14 e 15 de setembro . “Ela se preocupou e foi ela que veio me procurar para saber como eu estava. Foi totalmente através dela mesma, sabe”, disse Aline.

A psicóloga Helena utilizou a situação para exemplificar a  a importância de não minimizar as dores que pacientes sentem dentro e fora do consultório ou sessões online, de acordo com o portal g1. “A gente não deve diminuir a dor do outro, é muito singular essa dor. Toda a dor é válida, toda a dor deve ser ouvida”, disse a especialista.

Publicidade

Publicidade