MORTO A TIROS

Sobrinho-neto de Marina Silva é assassinado no Acre

A informação foi dada pela própria ministra em postagem na rede social X, antigo Twitter

Cauã Nascimento Silva, sobrinho-neto da ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, foi morto a tiros em Rio Branco
Sobrinho-neto de Marina Silva é assassinado no Acre – Crédito: José Cruz/ Agência Brasil

O sobrinho-neto da ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, foi morto a tiros nesta terça-feira (6) em Rio Branco (AC). Cauã Nascimento Silva tinha 19 anos. A informação foi dada pela própria ministra em postagem na rede social X, antigo Twitter.

Publicidade

“Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família.”

Marina se recupera após testar positivo para Covid-19 na semana passada. Não é a primeira vez que a ministra contrai a doença. Em maio do ano passado, Marina foi internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (InCor), em São Paulo, após apresentar resultado positivo. Ela recebeu alta depois de quatro dias.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.