NOVA IDENTIDADE

Suzane von Richthofen muda sobrenome para não ser reconhecida pela morte dos pais

O nome completo agora é Suzane Louise Magnani Muniz

Suzane-Louise-von-Richthofen
Suzane von Richthofen muda sobrenome para não ser reconhecida pela morte dos pais – Créditos: Reprodução/Instagram

Suzane Louise von Richthofen, conhecida pelo sobrenome que herdou dos pais assassinados por ela, decidiu mudar oficialmente seu nome para Suzane Louise Magnani Muniz. A informação é do jornalista Ullisses Campbell, do jornal O Globo.

Publicidade

A mudança ocorreu, portanto, em dezembro do ano passado. Inicialmente, Suzane declarou união estável com o médico Felipe Zecchini Muniz. O casal oficializou a união em um cartório em Angatuba, no interior de São Paulo.

Suzane busca apagar o legado familiar associado aos crimes cometidos, após ser condenada a 39 anos de prisão como mandante dos homicídios de Manfred e Marísia von Richthofen.

A princípio, ela se inspirou na avó materna, Lourdes Magnani Silva Abdalla, para escolher o novo sobrenome “Magnani“. Já o sobrenome “Muniz“, no entanto, foi adotado do companheiro.

Suzane deu à luz este ano

Além disso, o casal teve um filho em janeiro de 2024, e registrou o bebê com o sobrenome do pai e o novo sobrenome da mãe. No entanto, o “von Richthofen” ainda consta no campo da certidão destinado aos avós maternos, ao lado dos nomes de Manfred e Marísia. Segundo Campbell, a criança se chama Felipe, o mesmo nome do pai.

Publicidade

Suzane conheceu o pai de seu filho em março do ano passado pelo Instagram, dez meses após ela deixar a Penitenciária de Tremembé em regime aberto.

Em seguida, os dois começaram a namorar; ela engravidou em maio, quando foi morar com o parceiro em Bragança Paulista.

 * Sob supervisão de Lilian Coelho

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.