O Tomorrowland, maior festival de música eletrônica do mundo, retornará ao Brasil em 2023. Essa será a terceira edição do evento no país, que já ocorreu em 2015 e 2016 em território nacional para um público de cerca de 150 mil pessoas. O festival acontecerá nos dias 12,13 e 14 de outubro no Parque Maeda, em Itu, no interior do estado de São Paulo.
Em palcos projetados e conhecidos por chamarem atenção, os maiores artistas e produtores de música eletrônica costumam marcar presença, animando milhares de fãs. Apesar de ainda não haver informações sobre as atrações e nem sobre o preço dos ingressos – que devem ser anunciados nos próximos meses – a organização disponibilizou uma inscrição exclusiva no site do festival que dá acesso prévio à venda de ingressos e ao line-up.
O DJ brasileiro Alok comemorou a notícia pelas redes sociais e desejou boas-vindas ao festival que ajudou a construir, com êxito, sua carreira na indústria musical.
Em 2020 o evento aconteceu pela primeira vez no formato on-line, por conta da pandemia de Covid-19, nos dias 25 e 26 de julho. A programação contou com oito palcos virtuais e nomes importantes como Armin van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike e Martin Garrix, além dos brasileiros Dj Vintage Culture e Cat Dealers. A entrada para cada dia custou 12,50 euros, cerca de R$ 70 e o passaporte para o fim de semana, 20 euros, cerca de R$ 110 (de acordo com a cotação atual da moeda).
Com várias edições diferentes espalhadas pelo mundo, o Tomorrowland ocorre originalmente e tradicionalmente na Bélgica, desde 2005, durante o verão europeu.
Siga a gente no Google Notícias
Ver essa foto no Instagram