ACIDENTE AÉREO

Veja quem são as vítimas da queda do helicóptero na Barra Funda (SP)

A aeronave havia partido do Guarujá, litoral sul paulista, em direção à capital, levando os 3 passageiros.

vitimas-acidente-helicoptero
(Crédito: Reprodução)

A queda de um helicóptero em São Paulo, nessa sexta-feira (17), deixou quatro vítimas: o piloto João Intorne Neto e os passageiros Antônio Cano dos Santos Júnior, Caio Lúcio de Benedetto Moreira e Wellington Palhares.

Publicidade

Antônio Cano Junior tinha 42 anos e era Diretor financeiro do Mirage Group, uma empresa de promoção de eventos, Antonio também se dedicava à carreira acadêmica. Segundo o Uol, Caio de Bendetto tinha  30  anos e era arquiteto e urbanista formado pela USP e pertencia à mesma empresa. Wellington era formado em biologia e trabalhava como programador. Segundo seu perfil no Facebook, ele fazia doutorado em biologia animal na Unicamp. João era o piloto, e já era acostumado a fazer o trajeto entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Segundo a CNN, a aeronave modelo Robinson R44 II tinha situação regular na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e realizava táxi-aéreo. Ela havia partido do Guarujá, litoral sul paulista, em direção à capital, levando os 3 passageiros. De acordo com os bombeiros, o helicóptero bateu num coqueiro antes de cair.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.