Carros

Conheça a nova geração do Mitsubishi L200

A picape começou os testes “vestindo” (mesmo sob extensa camuflagem) seu design final. Mudanças perceptíveis são esperadas.

Conheça a nova geração do Mitsubishi L200
A nova Mitsubishi L200 foi desenvolvida em conjunto com a nova Nissan Frontier (Crédito: Harold Cunningham/Getty Images)

A Mitsubishi começou a testar a nova geração da L200, uma picape que estava em fase de desenvolvimento há muito tempo, embora até agora não tivesse sido detectada em testes.

Publicidade

Antes, a nova Mitsubishi L200 era vista apenas como um teste, enquanto nas últimas imagens é possível ver a nova caminhonete com seu desenho final. Este é o modelo que em breve entrará em produção.

A sua carroceria adotou várias alterações e se a olharmos de frente podemos notar diferentes questões estéticas muito marcantes. A grade será imposta a título definitivo, algo semelhante ao que acontece hoje, enquanto os faróis divididos permanecerão (luzes diurnas acima das luzes tradicionais).

Se virmos as laterais, parece ter uma distância entre eixos mais generosa e arcos de roda mais chamativos. No interior das portas, pouco se pôde apreciar, embora se esperem mudanças notórias, acompanhadas de mais equipamentos e de mais segurança.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade