
A Chevrolet se prepara para apresentar um novo crossover cupê, uma espécie de Tracker com outra silhueta. Com uma queda mais acentuada na janela, o próximo SUV se posicionará como uma alternativa ao modelo já conhecido.
Este novo modelo nascerá como substituto do Trax, o utilitário esportivo ainda oferecido nos Estados Unidos que é a primeira geração do nosso Chevrolet Tracker regional.
Os testes estão avançando de forma constante e em breve o modelo será lançado, e é esperado que também chegue a outros mercados. Ainda recentemente, falava-se da possibilidade da eventual produção deste modelo na fábrica que a GM tem na cidade de Rosário, província de Santa Fé, Argentina, embora no momento não tenha sido confirmada.
Sabe-se que compartilhará vários componentes com o novo Tracker, como a parte do design, cabine, motores e até a plataforma GEM para mercados emergentes.
Não seria uma loucura o modelo ter o mesmo motor 1.2 turbo de 132 cv ou o motor Onix 1.0 turbo de 116 cv sob o capô.
*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.