Novidade a Caminho

Geely Monjaro, o novo SUV chinês

O CEO da Eximar, importadora da firma asiática na Argentina, postou um vídeo em seu perfil do Linkedin no qual indica que esse modelo “está a caminho” para a região. Conheça as principais características técnicas.

Geely Monjaro, o novo SUV chinês
O mercado de SUVs está aquecido no Brasil (Créditos: Bill Pugliano/Getty Images)

Embora no momento não tenha havido nenhuma declaração oficial sobre a chegada do novo Geely Monjaro na região, o presidente e CEO da Eximar, Federico Pieruzzini, representante da Volvo, Geely, Jaguar e Land Rover na Argentina, publicou em seu perfil do Linkedin um vídeo sugestivo do novo modelo em que ele indica que “está a caminho”.

Publicidade

De acordo com o que foi publicado em seu perfil na conhecida rede social, a nova Geely Monjaro pode ser um dos modelos a caminho. Construído sobre uma plataforma modular, é um SUV de médio porte com 4,77 metros de comprimento e 2,84 metros de entre-eixos, o que oferece alto nível de tecnologia.

Possui uma moderna instrumentação 100% digital que cobre praticamente toda a largura do painel de bordo, além de muitos elementos de conforto e diversos auxílios à direção.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade