Radar

Geely também terá uma picape compacta

Um novo integrante será adicionado ao portfólio da marca chinesa, com o objetivo de competir em um segmento que vem agregando cada vez mais opções.

Geely também terá uma picape compacta
A marca chinesa segue ganhando espaço no mercado da América do Sul (Créditos: Guang Niu/Getty Images)

O segmento de picapes compactas está em alta e cada vez mais marcas estão interessadas em desenvolver modelos dessa classe. Fiat Toro e Renault Oroch foram os pioneiros, mas com o tempo chegaram outros referentes como Ford Maverick, Chevrolet Montana, Hyundai Santa Cruz e possivelmente Volkswagen Tarok, enquanto se especula sobre uma “mini Hilux” que a Toyota desenvolveria.

Publicidade

Por enquanto, não havia modelos de origem chinesa, mas a Geely quer mudar isso e começou a testar a Radar, uma picape inédita com plataforma monocoque que buscará ingressar nesse segmento.

A marca chinesa publicou fotos do próximo modelo. Embora tenha uma trama ao redor do corpo, grande parte do design pode ser visto.

Para mostrar suas habilidades e atributos, um modelo na foto carrega duas bicicletas na área da carroceria, o que sugere que a Geely Radar terá uma capacidade de carga generosa.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade