O novo Chevrolet S10 Z71 apareceu no Brasil

A caminhonete média da marca americana terá uma nova variante que mesclará o lado esportivo com o aventureiro. E já foi vista no Brasil

O novo Chevrolet S10 Z71 apareceu no Brasil
(Crédito: Divulgação)

Uma das próximas novidades a serem anunciadas pela Chevrolet é o novo S10 Z71. É uma versão que mistura esportividade com aventura, como acontece com várias de suas irmãs oferecidas nos Estados Unidos.

Publicidade

Enquanto esperamos por ela, a marca do arco já é testada no Brasil (onde será fabricado) com a notícia de que nos últimos dias foi visto nas ruas do país vizinho.

Porém, no vídeo divulgado por BF /// MS você pode ver alguns elementos do corpo cobertos por algumas camuflagens. Além disso, à primeira vista, destacam-se uma nova barra de segurança que se estende sobre a caixa, degraus laterais, grade renovada e decalques exclusivos, entre outros.

Sob o capô, o motor será o mesmo das outras variantes: um turbodiesel 2.8 de 200 cv, associado a uma transmissão automática de seis marchas e tração nas quatro rodas. Provavelmente posicionado entre o LTZ e o High Country, espera-se que seja uma das estrelas desta última etapa do ano.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade