Lançamento

Pequeno Renault Duster aparece pela primeira vez

Mais conhecido como Projeto HJF, o novo modelo será produzido no Brasil e chegará a outros mercados da região nos próximos anos. Ele substituirá o Stepway.

pequeno-renault-duster-aparece-pela-primeira-vez

Sabe-se que a Renault vai lançar um novo SUV que se posicionará na entrada da gama da marca e será uma variante mais pequena do Duster. Até agora é conhecido pelo nome de Projeto HJF, mas até agora ninguém o tinha visto.

Publicidade

No entanto, durante os últimos dias, uma unidade de teste apareceu pela primeira vez. Embora tenha sido coberto com várias camuflagens, sabe-se que será o substituto do Stepway e será montado na plataforma CMF que também dará vida à terceira geração do Duster (obra já em andamento) que será fabricada no Brasil .

Esta semana falou-se sobre os futuros modelos que seriam produzidos na região e uma eventual despedida da Captur, e dentro deste conjunto de modelos estava o Projeto HJF.

Com linhas redondas, terá faróis duplos na área frontal, enquanto no interior se destaca uma grande central multimídia. Em relação à mecânica, terá um novo motor 1.0 turbo. Segundo alguns meios de comunicação, seria produzido no Brasil a partir de 2024.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade