Renault apresenta o novo Kwid no Brasil

O modelo de diamante pequeno foi renovado e acrescentou mais equipamentos

Renault apresentou o novo Kwid no Brasil
(Créditos: Divulgação/ Renault)

Após uma longa espera e muitos testes, a Renault apresentou o novo Kwid no Brasil, país que o produz não apenas para o mercado local, mas também para o restante da região.

Publicidade

Com inovações estéticas, mecânicas e de equipamentos, o pequeno carro da marca Diamond quer pisar forte na segunda metade do seu ciclo de vida. Começando pelo design, podemos dizer que estamos diante do mesmo estilo do modelo indiano.

Entre as principais referências, destacam-se as luzes diurnas de LED DRL com faróis divididos, retoques na grade e para-choques inéditos. Olhando de lado, as novas rodas se destacam, enquanto na traseira a ótica recebeu atualizações internas.

No interior das portas, o painel de instrumentos foi renovado, enquanto a central multimídia também passou por mudanças e incorporou uma tela de oito polegadas compatível com Android Auto e Apple Car Play.

Com um pouco mais de equipamento, manteve o motor 1.0 SCe, embora tenha adotado pequenas alterações mecânicas. Como fato digno de nota, é importante acrescentar que oferece controle de estabilidade (ESP).

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina