Lançamento

Segredos do Polo Track, o próximo Volkswagen mais barato

A nova variante do hatchback compacto ficará encarregada de se posicionar na entrada da linha para a marca alemã. Terá várias diferenças com as versões mais equipadas.

segredos-do-polo-track-o-proximo-volkswagen-mais-barato

A Volkswagen se prepara para apresentar uma nova variante do Polo, chamada Track. Esta versão será a mais econômica, não só na próxima linha hatchback, mas também na gama da marca.

Publicidade

A ideia será ocupar o lugar que a Gol deixou no final do ano passado. Para saber mais detalhes, surgiram recentemente novas imagens publicadas pela Quatro Rodas onde é possível ver faróis com máscara preta, para-choque dianteiro inédito (já anunciado em imagem teaser), nova grade e entrada de ar inferior diferenciada.

Terá rodas de 15 polegadas e copos com design inédito. A ótica traseira não receberá modificações, enquanto o para-choque traseiro será diferente do atual. Além disso, será a primeira vez que o Polo terá maçanetas pretas.

Sob o capô, terá um motor 1.0 aspirado com 84 cv e 10,4 kgm de torque e uma hélice com a mesma cilindrada de 95 cv e 17 kgm de torque (170 TSI, o mesmo do Nivus mais barato).

Por outro lado, o restante das variantes e seu companheiro Virtus receberão uma maior quantidade de equipamentos, mudanças de design e motores mais potentes, entre outros. Tanto o sedã (já lançado na Ásia) quanto o hatch (anunciado na Europa) apareceram em testes.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.