
Anitta gravou um novo clipe na Tijuquinha, Rio de Janeiro, vestindo uma roupa da Furacão 2000. A empresa, de mais de 45 anos fundada pelo empresário Rômulo Costa, é a equipe de som onde a cantora iniciou a carreira, ainda como MC Anitta.
Em seu perfil do Twitter a companhia reforçou a gravação da música, mas não esclareceu se possui alguma relação com o futuro lançamento.
“Anitta grava novo clipe na Tijuquinha, no Rio de Janeiro, com look da Furacão 2000. Vem funk novo por aí, aguardem!”, disse.
Na ocasião, a artista usava um top e um short com a marca estampada.
Agora, os fãs especulam que a canção seja uma parceria com a cantora norte-americana Chlöe e outros artistas do funk carioca.
A PRODUTORA
A Furacão 2000 foi a responsável por revelar vários nomes que fizeram sucesso no segmento. Anitta iniciou na gravadora no começo dos anos 2010 com músicas como “Fica só olhando” e “Eu vou ficar”.
Jonathan Costa, filho de Rômulo, também destacou a lembrança em uma postagem nas redes sociais.
“Posso afirmar, em meus 29 anos de vida, que jamais vi um artista que chegou ao topo e lembrou de onde tudo começou. Vejo muitos falando implicitamente, dando a entender, mas mencionar? Nunca! Anitta não só fala explicitamente, como veste a blusa literalmente”, afirmou.
Em 2019, na apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio, o cenário em que a cantora se apresentou fazia referência ao paredão de caixas de som dos palcos da equipe de funk.
Siga a gente no Google Notícias