A tarde deste domingo (12), o ‘Dia das Mães’, não foi uma data feliz para a apresentadora do SBT, Nadja Haddad. Nas redes sociais, ela anunciou com muita tristeza a morte do filho recém-nascido, Antonio. “Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho… Parte de mim morreu. Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido pelo nosso José”, escreveu Nadja.
Lembrando que o bebê e o irmão gêmeo, José, nasceram prematuros no último dia 25 de abril, em São Paulo. Os recém-nascidos eram acompanhados por equipes médicas na UTI Neonatal da capital paulista.
Nadja disse que Antonio uniu amigos e familiares em oração. “Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar. Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar”, disse a apresentadora.
Na época do nascimento prematuro dos bebês gêmeos, Nadja tinha falado, de forma descontraída, que os dois eram “apressadinhos”. Naquela data, a apresentadora usou o Instagram para revelar a novidade aos seguidores, quando falou dos desafios que tinha pela frente com as duas crianças que haviam nascido antes da data prevista.
*Leia matéria completa em MidiaMax